domingo, 7 de junho de 2009

Fez no dia 7 um ano....





Cá em casa a data não foi esquecida

Parabéns (embora atrasados...mas foi-me impossivel vir ao blog)...à Kitty, ao Pitchu, à Mitzy, à Molly e ao Ciro...

Fica prometido que o proximo post será de fotografias do antes e do depois...

Espero que os donos dos meninos não se importem que eu coloque fotografias retiradas do blog ou de sites de animais...no entanto, sejam livres (quem quiser) de me enviar fotos actualizadas dos pequenos....

Beijoquinhas e muitas turrinhas



2 comentários:

Mena Lima disse...

Parabéns a todos:)

Donaciana Ventura disse...

Pois é o meu menino já tem 1 aninho.... como o tempo passa, parece que ainda foi ontem que fui buscá-lo!!!!

Inês por mim estás à vontade para colocares fotos do Pitchu, assim todos veêm como ele está a ficar um gatão :) :) :)
Jokas