quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Arya

Pois é...a minha Arya também já encontrou nova familia.
Aos poucos e poucos eles vão saindo de casa e deixando um vazio tão grandeeeee

Tanto a Aretha como a Arya vão sair no mesmo dia! Não neste, mas no próximo fim de semana (vou aproveitar todos os minutos e segundos)
Xuif Xuif...

O Ciro também anda por cá...
mas quase de certeza que por pouco tempo...
Enquanto por cá andar faz-me as delicias matinais: ou sossegado (como está na foto do post anterior) ou um verdadeiro terror, que resolve (des)ajudar a fazer a cama

O que é certo é que quando eles todos sairem vou ficar de novo com os meus 3 estarolas só para mim....ou melhor...eles é que me vão ter só para eles!

Beijos
Obrigado por visitarem o cantinho....


Shaka Zulu....espero que não tenhas deixado tantas marcas na Mena como a Dixie e o Murphy em mim....

2 comentários:

Handmade Dreams disse...

Ines, Parabens pelos adoraveis gatinhos!
Realmente deve ser mto triste quando algum sai para a casa da nova familia.
Bjinhos

Donaciana Ventura disse...

É sempre muito triste quando os nossos bebés têm de partir mas tem de ser e quando sabemos que vão para uma boa família é muito gratificante.
Aproveita enquanto por aí andam!!!
Jokas