sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dixie

A Dixie é a nova bébé cá de casa.


A Guiness e o Murphy tiveram uma ninhada e eu deixei-me levar pelo bichinho...ou seja, de ver tantos bebés a passear, correr e brincar aqui por casa...achei que estava a precisar de uma menina brincalhona e divertida para alegrar os meus dias quando os pequenos se fossem embora.


Tal como já tinha acontecido com o Murphy, andei à procura de uma gatinha por diversos criadores. O meu desejo era ter uma tartaruga (perco-me de amores por esses exemplares), mas estava muito complicado encontrar alguma que tivesse registo.


Como não existem coincidências...acabei por conhecer uma criadora da Ericeira, a Paula...(muito querida mesmo). Ela possui meninos com e sem registo, mas já não tinha nenhum bébé para mim com registo.

No entanto (foi mesmo uma querida) - são poucas as pessoas que o fazer...recomendou-me um outro criador da mesma zona, porque eles costumavam também ter bébés e estes tinham, tal como eu pretendia, registo. Contactei, sem sucesso o criador e fiquei tristinha.


Numa altura qualquer (e nem sem bem porque motivo), resolvi folhear o jornal ocasião...

Retirou-se o e-mail para contacto e assim que se teve oportunidade entrou-se em contacto com o Gatil em questão (daí o não existirem coincidências e quando tem de ser, é!) - o Gatil era exactamente o mesmo que a Paula tinha recomendado.


Obtivémos resposta e nem pensámos duas vezes, também é azul como o resto da familia...ma´s é azul bicolor...
Fomos buscá-la e ela é realmente fantástica. tem uma vida unica, é meiga, carinhosa, adora colo, quer colo, lambe o nariz, morde os pés, ronrona imenso, dorme e barrriga para cima... É uma verdadeira companhia e é tudo aquilo que sempre desejei num gatinho (não menosprezando os outros !atenção! que são muito especiais).
Deixo-vos aqui uma fotografia da minha menina mais nova:






2 comentários:

Mena Lima disse...

A Dixie é Linda de morrer, parabéns e vejo que te continuas dentro do padrão azul:)para mim são os mais lindos!

Paula Mesquita disse...

Olá,Ines,fiquei toda vaidosa com os elogios!!!Ainda bem que consegui dar uma ajudinha para encontrar a "Menina"!Beijinho grande
Paula