sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Guiness

Confesso que andava à procura "DAQUELA" fotografia exacta que me fez deixar ser uma rapariga de cães para passar a ser uma rapariga de gatos. Falo de uma foto da Guiness (ainda ela estava na casa do criador).

A minha mummy andava à procura de um gatinho azul da rússia para lhe fazer companhia...e o criador gentilmente cedeu algumas fotografias dos meninos que tinha lá no gatil (bengal, azuis da russia e persas).
A minha mãe, fascinada pelos azuis da russia, acabou por achar imensa piada à fotografia e resolveu distribuir pelos filhos...

Foi aí que (como é que posso explicar isto)....
APAIXONEI-ME perdidamente....

apaixonei-me por uma gata que nem conhecia...muito fofa e que parecia um peluchinho (que raiva, queria mostrar-vos a foto e não a encontro em lado algum)...mas adiante....(não tenho fotos tenho filmes...ehehehehehe)

No dia em que a minha mãe foi buscar o MC (azul russia), resolvi ir com ela (tipo penetra) para ver se me encontrava com a "gatinha de peluche"...
Bem dito bem certo....

Enquanto eles estiveram quase uma (ou mais) horas à conversa, eu entreti-me com a Guiness...



É obvio que 1+1 são 2
e no dia dos meus anos acabei por levar a Guiness como prenda...

Faz 3 anos que está comigo.
É uma gata muito independente e não gosta muito de colo (prefere festas). No entanto consegue ser muiot ternurenta e atenciosa.

É a minha Guiness e basta!

Sem comentários: