sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Murphy

O Murphy é o gato mais mimado que eu tenho cá em casa. Faz manha por tudo e por nada e parece a minha sombra.

Anda sempre atrás de mim (ou pelo menos na mesma divisão que eu).

Adora festas e mimos nas orelhinhas....agora nem pensem em o agarrar! Para ele isso é muita lamechice e são coisas de miudas!

Quando mudei de casa (e para a Guiness não se sentir tão sozinha) comecei a procurar um gatinho para lhe fazer companhia. Queria definitivamente um macho (até porque gostava que a Guiness fizesse uma barriguinha).

Corri imensos criadores, no entanto procurava um gato (tal como a Guiness) com registo e muitos dos criadores que até tinham gatos LIIIIINDOS, acabavam por não os ter registados.

Procurei, procurei, procurei...
Até que resolvi procurar exactamente no mesmo sitio onde fui buscar a Guiness.
E fantástico - eles tinham um exemplar!

O Sr. Murphy

No entanto, eles nunca tinham pensado em vender o Murphy e como tal já o tinham registado com o nome de "Oceano"- um nome da preferência deles.

É obvio que Oceano é mesmo só de registo.

Ele é o Sr. Murphy Manél aqui para os amigos e só responde por esse nome.

A primeira vez que o vi foi por fotografia e decidi logo que ia ficar com ele.
Meio irmão da Guiness e persa azul como ela...
Lindo, Lindo e muito lindo....

É o meu caçula cá de casa!




Sem comentários: