quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BURLA

Pois é...fui vitima de Burla...

Eu não...a Arya coitadinha é que foi (que pensava - tal como eu - que seria entregue a uma nova familia, que a mimasse e brincasse com ela e afinal eram tudo tretas)
É impressionante o tempo que as pessoas perdem para enganar outras.
Qual a necessidade?

O suposto comprador da Arya (o tal que a queria enviar para o Porto), é Francês, segundo aquilo que me disse nos mails encontra-se em Africa a trabalhar - mas pelos vistos mora lá
Trocámos imensos e-mails...e ele sempre se prontificou a ajudar em tudo...pagamento da gatinha, despesas de transporte, etc...(lá diz o ditado, quando a esmola é muita o pobre desconfia!)

Mandou-me uns comprovativos a dizer que a transferência tinha sido feita, mas que numa transferência deste tipo exigiam o pagamento de uma taxa (cerca de 55 euros).
Só mediante o pagamento dessa taxa é que eu receberia depois a totalidade da transferência.

Fui alertada mais do que uma vez pelo meu pai e pela minha irmã...mas sou mesmo "tóininha" e fui acreditando na boa vontade do francês.

O que é certo é que eu nunca transferi nada para ele...(era só o que faltava).

Mandei-lhe um e-mail a dizer que caso ele ainda queira fazer negócio que mande a familia dele do Porto entrar em contacto comigo porque a partir de agora qualquer negócio deste tipo é feito unica e exclusivamente em território nacional e os miaus só saiem após boa cobrança!

Imaginem lá se eu tivesse acreditado nas boas graças do francês - A Arya ia este fim de semana fazer uma viagem ridicula e absolutamente desnecessária...e eu ainda era capaz de a entregar a um suposto dono (não existente).

Escusado será dizer que a minha menina se encontra de novo disponivel!
Espero REALMENTE que apareça alguem honesto que a mereça!

Beijos

2 comentários:

Mena Lima disse...

Bem Inês que cena!!! O engraçado (não) é que tambem tive um Francês a saber sobre os pequenos da Kyesi, que vinha cá de férias a Portugal em Agosto, mas este não me falou nada de África...de qualquer forma não voltou a dizer nada! Espero que arranjes dono para a menina rápidamente, há pessoas para tudo!!

Donaciana Ventura disse...

Estamos a viver num mundo sem explicação!!!! Há mentes tão pensadoras que só pensam em como enganar o próximo.
Inês a situação é chata mas tens aí a tua menina "sã e salva" e isso é o mais importante.
Boa sorte para que desta apareça um dono que a mereça.
Jokas